Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AgenciAÇÃO marca segunda noite de apresentações culturais

Foto: Caah Galrão

Por Natália Cunha

Na segunda noite, 3 de outubro, a festa AgenciAÇÃO, que é produzida semestralmente pela Agência Experimental em Comunicação e Cultura, instância acadêmica da FACOM/UFBA, animou os participantes do Enprocult. As várias atrações da noite foram diversificadas e fizeram o som rolar até um pouco mais tarde.

Para abrir a noite, a Associação de Capoeira Engenho interagiu de forma divertida com os participantes, chamando-os para jogar e dançar com os integrantes. Ao término da apresentação, a cantora de MPB Jadsa Castro cantou várias músicas, ao som de seu violão e dos aplausos do público. Entre a cantora e o encerramento da festa, aconteceu uma intervenção artística do ator Paulo Paiva. O ponto alto da noite foi a discotecagem do DJ Branco, palestrante da mesa "Novas Perspectivas para a Produção Cultural".

A festa de encerramento do Encontro Nacional de Produção Cultural acontecerá nesta sexta-feira, 4, no Pelourinho, a partir das 20h. A abertura será de Exoesqueleto e a festa encerrá com a banda Cascadura. A entrada é gratuita, então cheguem cedo para garantirem seu lugar!

2 comentários: